Algumas perguntas para fazer ao visitar uma cervejaria

int1

Você já chegou ao final de uma visita e teve aquele momento desconfortável, quando o guia quer saber se alguém tem alguma pergunta, e tudo que se ouve é o “cricrilar” dos grilos? Pois é, temos algumas sugestões para você evitar isso e, de quebra, aprender mais!

As cervejarias independentes têm histórias, personalidades e seus próprios desafios. Uma visita é sua chance de conhece-las intimamente.

Merlyn Ward, Mestre Cervejeiro de uma nano cervejaria de Nova York, diz adorar quando os visitantes perguntam sobre o cultivo dos ingredientes utilizados por ele em suas receitas. “Já imaginou poder perguntar ao chef o porquê ele escolheu os ingredientes do seu prato favorito? Durante uma visita, você tem essa oportunidade”.

O fundador e proprietário da Jester King Brewery, de Austin, no Texas, por exemplo, gostaria que mais visitantes perguntassem sobre as leis e as dificuldades que elas causam para os negócios e o que poderia ser feito para muda-las.

int2

Veja mais algumas questões que os fabricantes gostariam de responder durante a visita

Como sua cervejaria está ligada a esta região?

Muito tempo e estudo estão normalmente envolvidos na escolha dos ingredientes, do local e da história das cervejarias, suas receitas e seus produtos. Você pode perder informações interessantes e relevantes caso não pergunte.

O que torna sua cerveja única?

Cada cervejaria está procurando uma forma de se destacar e, quando você pergunta o que há de diferente em uma cervejaria em particular, irá aprender algumas técnicas específicas utilizadas pelas suas cervejarias favoritas.

Qual foi sua primeira cerveja artesanal?

Esta é uma pergunta que muitos amantes de cerveja fazem a seus amigos, e os produtores também gostariam de dizer quais cervejas os fizeram apaixonar-se por sua fabricação. Todos querem compartilhar suas histórias, inclusive os fabricantes.

Trabalhar em uma cervejaria é diferente do que você imaginava?

Trabalhar em uma pequena cervejaria independente é um sonho para muitas pessoas, mas será que é como elas imaginavam? A chance é que o amor pelo trabalho seja o grande trunfo para as longas horas passadas em um ambiente quente e grudento de uma cervejaria, mas, mesmo assim, pergunte! Você, provavelmente, vai receber respostas que não esperava.

Vocês têm algum programa ambiental?

As cervejarias estão cientes dos recursos utilizados na fabricação de suas cervejas e vão adorar contar a você como estão trabalhando para bem administrar os recursos naturais e ajudar o planeta.

 

Compre online em http://www.cervejariavirtual.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s